Tu tentas amortecer tua tristeza através da minha ternura intrigante e imaginas como teu marido transborda lá fora com outras e outros; e a ti coube nutrir as tuas crianças repletas de rebeldia. Talvez tenhas sonhos triangulares em que elas te aterrorizam e te chamam de puta estuprada. Acalentas e és acalentada por mim enquanto o teu metedor nupcial se compromete a te sustentar e te trair. Só que esse sustento não te basta mais, essa sobrevivência te suprime outras existências. Eu te salvaria se eu mesmo não fosse medroso e castrado. Miau!
Cesar R. Pontual (Bruno César Martins Rodrigues) nasceu e reside em São Paulo-SP. Não tem o rei na barriga. Perambula às vezes pela Avenida Paulista. Publicou os livros Abra (Patuá, 2017) e Fecho (Borboleta Azul Produções, 2021) e o zine Meus (Borboleta Azul Produções, 2023), além de ter participado de algumas antologias e revistas eletrônicas.
Este site usa cookies e dados pessoais de acordo com os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você declara estar ciente dessas condições.